Givachoice

Notícias

Bem-vindo à Givachoice.

Guia Empresarial 2014

02.06.2017

IDEIAS QUE RESULTAM


GIVACHOICE UMA REFERÊNCIA NA ALTA COSTURA

EMPRESAS PORTUGUESAS
CONQUISTAM CADA VEZ MAIS
NOVOS MERCADOS INTERNACIONAIS

Descarregar guia

Entrega Diplomas 100 Maiores Empresas 2017 – Paços de Ferreira

11.07.2017

O Ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, presidiu hoje à cerimónia de entrega de diplomas às 100 maiores empresas do concelho. A iniciativa proposta pelo actual Executivo Municipal, liderado por Humberto Brito, juntou mais de uma centena de empresários do nosso concelho. Na mesma cerimónia foram também enaltecidas as empresas PME líder e PME de Excelência de 2017 do nosso concelho, empresas que já receberam um voto de louvor proposto pelo presidente da Câmara, Humberto Brito, em sede de reunião do Executivo Municipal, tendo merecido a aprovação por unanimidade. O Secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão, Nelson Sousa, e o presidente da CCDR-N Fernando Freire de Sousa assistiram ao evento. Parabéns a todos os empresários e a todas as empresas do nosso concelho, que criam riqueza e postos de trabalho.

COPMODA 1836

21.07.2017

Com o objetivo de promover e dinamizar o comércio local, o Município de Paços de Ferreira, em parceria com a Moveltex, lança, amanhã, a marca de vestuário ‘COPMODA 1836’. Para divulgar a marca e as peças de roupa produzidas exclusivamente em empresas do concelho, o Município organiza um desfile de moda às 21h30, nos Paços do Concelho.

Marca Única em Paços de Ferreira – CopModa 1836

22.07.2017

pt.fashionnetwork.com Paços de Ferreira
– Apresenta Nova Marca Vestuário

02.08.2017

Por Estela Ataíde – 26 de Julho de 2017

Um setor importante na economia de Paços de Ferreira, o têxtil representa, de acordo com a Câmara Municipal, 21% do emprego no concelho. Das 168 empresas têxteis do concelho, são várias as que produzem peças para marcas de renome como Burberry, Hugo Boss, Paul Smith, Lion of Porches, Massimo Dutti, Marie-Chantal, Givenchy, Louis Vuitton, Max Mara, Golfino, Dior ou Nina Ricci.

Desfile de lançamento da Copmoda 1836 – Foto: Divulgação

Mas, a partir de agora, os conhecimentos do setor serão também aplicados numa marca própria do concelho, a Copmoda 1836. Nascida de uma parceria do Município de Paços de Ferreira com a Moveltex – Centro de Competências e de Incubação de Empresas, a nova marca de vestuário é fruto de um projeto que envolve diversas empresas do concelho.
Givachoice, Epinet, Crialme, Irmãos Meireles, Youngstar e Confeções TM são as empresas que colaboram no projeto, garantindo que as peças da Copmoda 1836 são produzidas exclusivamente no concelho de Paços de Ferreira. A criatividade ficou a cargo da designer Ana Cunha, que assina as criações da nova marca de vestuário.
Para acompanhar a roupa da nova marca, a empresa Dona V desenvolveu uma coleção de calçado e malas de senhora.
O lançamento da nova marca foi assinalado com um desfile de moda, que aconteceu no dia 21 de julho, nos Paços do Concelho, e contou com a presença de Manuel Serrão e Alexandra Costa Martins, apresentadora do Porto Canal.
Após o evento de lançamento, serão levadas a cabo outras iniciativas de promoção da Copmoda 1836, nomeadamente a participação em eventos e feiras nacionais e internacionais do setor têxtil, entre os quais a Momad, que tem lugar em setembro, em Madrid, e o Modtissimo, que acontece em outubro, no Porto.

Copyright © 2017 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Marca Única em Paços de Ferreira – CopModa 1836

28.09.2017

Marca criada pela Câmara de Paços de Ferreira: Copmoda1836 – Vestuário e Calçado – Paços de Ferreira marca presença no Modtissimo Portugal – in Jornal de Notícias

Givachoice – Revista Business Portugal Novembro 2017

29.03.2018

Givachoice – Revista Business Portugal Novembro 2017
“A Alta-costura num atelier em grande escala”
Veja Aqui Artigo Completo: revistabusinessportugal.pt